Rede de supermercados se pronuncia após vídeo que mostra rato em freezer viralizar nas redes

Rede de supermercados se pronuncia após vídeo que mostra rato em freezer viralizar nas redes

Foto: Reprodução

A Rede Vivo Supermercados se manifestou oficialmente na noite desta quarta-feira (16) sobre o vídeo que mostra um rato dentro de um dos freezers de uma filial em Santa Cruz do Sul. Conforme a assessoria do Grupo Libraga Brandão, responsável pela rede, a empresa reconhece a veracidade das imagens, mas destaca que nenhuma comunicação foi feita por parte do cliente no momento da gravação.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Na nota enviada ao Diário, o grupo informa que o vídeo chegou à empresa por meio das redes sociais e que, mesmo sem confirmação da data da gravação, a equipe da unidade realizou a desmontagem e higienização completa do equipamento, seguindo os protocolos internos de segurança e higiene.


A assessoria também informou que todas as unidades da Rede Vivo estão com dedetização e alvarás em dia. Segundo a empresa, a situação causou surpresa, uma vez que nenhum gerente ou funcionário da loja foi procurado para relatar o ocorrido.

Leia a nota na íntegra:


“O Grupo Libraga Brandão informa estar ciente do vídeo divulgado por redes sociais, que indica ter sido captado em Santa Cruz do Sul na última semana.

Infelizmente, o vídeo chegou ao conhecimento de nossa equipe pela divulgação em redes sociais, sem que a pessoa responsável por ele, ou qualquer outra, tenha informado no momento da gravação.

Mesmo sem o indicativo de quando a captação foi feita, nossa equipe prontamente tomou todas as providências cabíveis, desmontando o equipamento e realizando sua higienização, de forma a garantir todos os padrões de cuidado que seguimos constante e rigorosamente.

Reforçamos que nossa equipe segue todas as normas aplicáveis e está plenamente disponível para prestar atendimento imediato em qualquer situação.”

Assessoria de Comunicação Grupo Libraga Brandão.”

Polícia Civil desmonta ponto de tráfico e apreende mais de 500 porções de crack em Júlio de Castilhos Anterior

Polícia Civil desmonta ponto de tráfico e apreende mais de 500 porções de crack em Júlio de Castilhos

Indígenas que ocupam área em Santa Maria estariam sem energia elétrica, e chuveiros teriam sido retirados do local; Secretaria de Agricultura nega corte de luz Próximo

Indígenas que ocupam área em Santa Maria estariam sem energia elétrica, e chuveiros teriam sido retirados do local; Secretaria de Agricultura nega corte de luz

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI